segunda-feira, 23 de julho de 2018

ESTUDIOSO DE SALGADINHO PARTICIPA DE DOCUMENTÁRIO SOBRE O Pe. CÍCERO

                                                                         Imagem /Reprodução Internet



O Mestrando em Antropologia pela Universidade Federal de Pernambuco, Fagner José de Andrade, Salgadinense do Sítio Sobradinho, cuja tese de Dissertação em Mestrado tem como objeto de estudo a influência econômica que traz a religiosidade dos devotos do Pe. Cícero Romão ao Juazeiro do Norte, foi um dos convidados para debater sobre os 84 anos de falecimento do Santo dos Nordestinos.


A Basílica de Nossa Senhora das Dores do Juazeiro do Norte do Ceará convidou o intelectual de Salgadinho a fim de levantar alguns dados sobre a temática abordando-o não apenas como pesquisador, como também Romeiro do Padre Cícero.


Trecho da Entrevista foi ao ar ontem à noite no canal de TV aberta VEDE VIDA.

2 comentários:

  1. Parabéns mestre Fagner por sua determinação, em abordar um tema como o estudo sobre Pe. Cícero que abrange da vida e morte aos romeiros. sucesso. Nilda

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, gostaria de saber os horários da missa da paróquia Nsa Sra das Dores nas sextas, sábados e domingos. Vocês têm missa de desagravo ao Sagrado Coração de Jesus nas primeiras sextas-feiras? Não achei o telefone da igreja na internet. Grata desde já.

    ResponderExcluir