quinta-feira, 19 de abril de 2018

PASSIRA DIVULGA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE MAIS DE 220 FUNCIONÁRIOS


                                                                         Imagem /Reprodução Internet





Conforme havíamos publicado há alguns dias atrás ,o Município de Passira estava preparando um edital para realização de seleção simplificada com o objetivo de contratar novos funcionários temporários para o Município.



Por meio do Edital 001/2018 a Gestão da Prefeita Rêyna  publicou  nesta última terça-feira dia 17 de Abril no Diário Oficial , na Prefeitura , Na Câmara de Vereadores e no web Site do Município ,o  edital que visa preencher diversos Cargo Existentes na Administração Pública Municipal .




As inscrições podem ser realizadas de maneira presencial no Prédio da prefeitura ou pelo site www.idhtec.org.br preencher os dados cadastrais, emitir o boleto bancário e efetuar o pagamento até a data limite previsto no Cronograma de Eventos. Os documentos comprobatórios para a avaliação curricular deverão ser enviados obrigatoriamente para o endereço: Av. Getúlio Vargas, 169, 1º andar, sala 103 –São José, Carpina –PE, CEP 55.815-105.




São inúmeras vagas desde aquelas que requer apenas ser Alfabetizado até Cargos  que exigem Ensino Superior Completo . 



As inscrições podem ser realizadas  do Dia 25 de Abril até ao dia 14 de  Maio de 2018.



Para Mais informações ir pessoalmente à prefeitura de Passira ,Acessando o Site da Prefeitura ou site www.idhtec.org.br, ou realizando questionamentos  no local de  comentários da Matéria logo abaixo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário