sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

EM SALGADINHO GOVERNADOR PROMETE SOLUCIONAR PROBLEMAS DA ESCASSEZ DE ÁGUA NO MUNICÍPIO

                                                                      IMAGEM/REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS




Na manhã desta sexta-feira O Governador Paulo Câmara esteve em Salgadinho dando início a Pré-Operação da interligação do Sistema de Abastecimento de Água de Palmeirinha para o Município de Salgadinho.




Em Outubro as Vereadoras Joelma (PSD), Janaína de Abel (PR) e o Vereador Luiz de Lira (PSD) foram até à Compesa visando trazer soluções para os problemas da falta de água no município, onde receberam boas notícias de que em semanas estariam sendo utilizados meios eficazes para resolver o problema existente.



Em seu discurso O Governador de Pernambuco além de mostrar-se otimista com a pré-operação da interligação do Sistema de Abastecimento de água de Palmeirinha para o Município de Salgadinho também disse que serão mais de 4 mil famílias beneficiadas.




 Por fim o Gestor Público Estadual na Presença de Deputados, tais como Henrique Queiroz e Zé Maurício, bem como o Prefeito de Salgadinho Zé de Veva ,além de alguns Vereadores presentes ,prometeu o Asfalto completo da Rodovia que liga Salgadinho ao Município de João Alfredo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário