sexta-feira, 20 de outubro de 2017

TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS COM ESTUDANTES EM VITÓRIA TERMINA EM TIROTEIO





                                                                               Imagens/Reprodução WhatsApp




Na noite desta última Quinta-feira na Rodovia Estadual que liga a Cidade de Vitória de Santo Antão ao Município de Escada 4 criminosos fortemente armados  tentaram assaltar aos ônibus Escolares de Palmares, Ribeirão e Água Preta que estavam vindo de Vitória de Santo Antão deixando os Estudantes em Pânico.



Segundo informações dos Estudantes os indivíduos estavam em duas Motocicletas e ao se aproximarem dos Veículos em que os Universitários estavam começaram a atirar em direção aos Motoristas e aos Estudantes. Houve resposta por parte de alguns Estudantes que são policiais fazendo com que os assaltantes ao final se evadissem local sem conseguir levar quaisquer pertences das vítimas.


Ainda de Acordo com as informações os Criminosos foram extremante agressivos, pois realizaram diversos disparos em direção os condutores dos ônibus, porém nenhuma Vítima  ficou ferida.



Os Estudantes alegam que já é a segunda tentativa de Assalto a Ônibus na PE na última semana , que muitos não sabem se irão voltar para estudar em Vitória e enfrentar o perigo novamente ,também relataram que  não há a conservação da Pista ,que os muitos buracos na pista falcilitam a ação dos bandidos e que existe a escassez  de Policiamento no local onde passam diariamente inúmeros Ônibus e vários Transportes  alternativos que levam os Alunos para a Faintivisa e Facol,Ifpe e Cursos Técnicos em Vitória de Santo Antão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário