terça-feira, 18 de julho de 2017

O ELEITOR QUE NÃO FIZER O CADASTRO BIOMÉTRICO PODE FICAR SEM VOTAR NAS ELEIÇÕES DE 2018


                                                                                Imagem: Divulgação TRE



O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) alerta que todos Cidadãos devem realizar o procedimento e ficar com seus Direitos Políticos em dia, pois aqueles que não realizarem o recadastramento estarão privados de ir às urnas nas próximas eleições.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) iniciou nesta segunda-feira (17) a Caravana da Biometria em Camaragibe, São Lourenço da Mata e Cabo Agostinho. Os municípios da Região Metropolitana do Recife estão entre os 38 que estão passando pelo processo de recadastramento biométrico. A identificação do eleitor por digitais tem como objetivo identificar os eleitores através das suas impressões digitais, evitando fraudes no voto.  Quem comanda a Caravana é a Comissão de Biometria do TRE-PE, presidida por Eduardo Lucas.

Na segunda, a 127ª e a 138ª Zonais Eleitorais de Camaragibe receberam a visita da caravana. Na quarta-feira (19) será a vez da 13ª Zona de São Lourenço da Mata. Já a 15ª Zona do Cabo de Santo Agostinho vai ser visitada na próxima quarta (20).

A expectativa é que as cidades do interior do Estado também estejam com o sistema biométrico implantado até as próximas eleições.


Fonte: TRE Com informações do Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário